Filho levanta mão pra mãe idosa e cão tira vida do homem por amor à dona

O instinto é algo incrível na vida de um animal e a história desta matéria vai impressionar quem lê.

O instinto é algo incrível na vida de um animal e a história desta matéria vai impressionar quem lê.

Na cidade de Juazeiro de Norte no estado do Ceará, em um domingo dia 7 de junho de 2020 ocorreu uma situação um quanto um tanto surpreendente.

Um cachorro, animal doméstico que muitas pessoas tem em casa, defendeu sua dona que estava sendo agredida por puro instinto.

A mulher de 70 anos foi agredida pelo próprio filho de 52 anos de idade. Quando o cachorro percebeu que sua dona estava em perigo reagiu para defende-la e acabou tirando a vida do agressor.

A polícia afirma que as agressões eram recorrentes e que após a discussão entre mãe e filho, o cão interveio a fim de salvar sua dona.

Ainda não foi divulgado pelas autoridades policiais o estado da saúde da idosa e do cão sem raça definida.

Quanto ao laudo sobre o motivo da morte do homem, ainda não tem uma conclusão, mas assim que tiver será imediatamente encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

O acontecimento gerou uma certa revolta nos moradores da cidade, de forma que o animal até corria risco e ameaças de ser morto. Mas, o cão foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses de JN para sua segurança.

A presidente da Adac (Associação Defensora dos Animais Carentes) Mariângela Bandeira, informou que o animal que tem médio porte, e peso entre 30 a 40 quilos, está sob os melhores cuidados e fará uma bateria de exames para ser castrado e ir para adoção.

Um vídeo registrou o momento em que o animal foi retirado da dona e levado para a equipe veterinária, o animal se encontra bem agitado, e no decorrer do vídeo vemos que um homem tenta acalmá-lo fazendo alguns carinhos.

Você gostaria de assistir a este vídeo? Veja abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=wnOfFoMjclk

 

Escrito por

Laila Deolinda

Redatora a dois anos, levando informações, entretenimento e notícias verídicas ao público, com muita dedicação e clareza.