Filho de Karina Bacchi não foi registrado por Amaury Nunes, que tenta acordo

Caso se tornou público nos últimos dias.

Mais um capítulo acaba de ser adicionado ao drama vivido entre Amaury Nunes e Karina Bacchi. Os dois foram casados pelos últimos anos e agora estão divorciados, mas em disputa sobre questões relacionadas ao filho, o pequeno Enrico.

O caso é delicado, mas parece ser ainda mais sensível do que parecia. Karina é mãe solo do menino Enrico, que não é filho biológico de Amaury. A apresentadora engravidou de forma independente, por meio de inseminação artificial.

Pouco depois de dar a luz, o relacionamento com Amaury começou e ele passou a conviver com o menino. Em 2019, ele chegou a entrar com um processo de reconhecimento de paternidade, mas desistiu da ação em razão da pandemia, por demora do processo. As informações foram reveladas pelo NaTelinha.

Depois disso, Amaury chegou a entrar com uma nova ação para que a Justiça reconhecesse seus direitos como pai do menino, já que conviveu com a criança em seus primeiros anos de vida. No entanto, desistiu da ação também em razão da demora do processo.

Agora, o ex-jogador de futebol tenta negociar com Karina Bacchi para ter acesso à criança. Como não adotou o menino oficialmente, Amaury não tem direito algum de decisão em relação a criança. No entanto, ele afirma se considerar pai do menino.

Pelas redes sociais, Amaury alega não ver o menino desde o dia 17 de abril e pede que Karina tenha consideração para que ele tenha a chance de passar o dia dos pais com o menino.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.