Filho de ídolo do Atlético Mineiro é um dos jogadores que morreram no acidente aéreo em Tocantins

Acidente aéreo comoveu o Brasil.

Na manhã deste domingo (24), um acidente com um avião de pequeno porte provocou a morte de seis pessoas, cinco delas eram da delegação do Palmas Futebol e Regatas, sediado na capital do Tocantins.

A tragédia aconteceu por volta da 8h15, logo após a decolagem que aconteceu na Associação Aérea Tocantinense (ATA). Segundo testemunhas o avião caiu no fim da pista e explodiu, não houve sobreviventes.

Morreram no acidente, os jogadores, Ranule, Marcus Molinari, Guilherme Noé, Lucas Praxedes que tinham sido contratados como reforços para a temporada em janeiro deste ano.

Lucas Meira, presidente do clube e o piloto identificado como Wagner, também faleceram no acidente.

O acidente causou muita comoção em todo o Brasil e em especial para o Ipatinga Futebol Clube (MG), onde o jogador Marcus Vinícius Molinari, de 23 anos, possuía contrato até o ano de 2022 e que foi emprestado para o Palmas Futebol e Regatas no início de janeiro deste ano.

O presidente do Ipatinga Futebol Clube, Nicanor Pires, lamentou a morte precoce do jovem jogador, talentoso e “que queria fazer história”.

Marcus é filho do jogador Marinho, que também atuou pelo Ipatinga, que foi Campeão Mineiro em 2005.

Marinho foi um dos grandes jogadores e ídolo da torcida do Atlético Mineiro.

O atacante Marinho foi um dos grandes jogadores e um dos responsáveis pelo título do Galo na Série B do Campeonato Brasileiro em 2006.

Naquele ano Marinho foi chuteira de ouro no futebol brasileiro com 27 gols marcados.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.