Filho escala parede do hospital todos os dias desde internação da mãe com coronavírus para ver e se despedir da matriarca

A senhora de 73 anos teve o quadro agravado e morreu no dia 16 deste mês, vítima da Covid-19.

Rasmi Suwaiti, 73 anos, foi infectada pelo novo coronavírus e precisou ser internada, pois seu quadro foi piorando rapidamente. O filho dela, Jihad Al-Suwaiti, queria muito ficar próximo à mãe nesse momento tão difícil, mas foi proibido de entrar no hospital por causa do alto risco de infecção.

O rapaz ficou desesperado, pois queria muito mostrar à mãe que ela não estava sozinha e que ele estava à disposição dela, foi então que ele teve a ideia de escalar uma das paredes do hospital para assim chegar até a janela do quarto em que sua mãe se encontrava.

De acordo com informações da rede Al Jazeera, o rapaz de 30 anos voltou ao hospital todos os dias desde a data da internação da mulher, escalou a parede e ficou na janela olhando a mãe, até a data de sua morte, na última quinta-feira (16).

Um porta-voz do hospital informou que o rapaz se agarrava ao cano junto à parede para conseguir chegar até a janela e ver a mãe que estava internada no segundo andar.

Ele ficava a maior parte do dia no local, apenas observando a idosa, e ia embora somente quando ela adormecia.

A história de Jihad Al-Suwaiti viralizou nas redes sociais e tem emocionando pessoas do mundo todo. O rapaz mora na cidade de Beit Awwa, que fica na Cisjordânia, está arrasado com a morte da mãe.

Rasmi, a mãe, já vinha travando uma batalha contra o câncer e precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual de Hebron, mas não resistiu.

Escrito por

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.