Filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno faz triste desabafo sobre seu pai: ‘Deveria ficar em prisão perpétua’

“Eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano”, disse o garoto de 10 anos sobre o pai.

Bruninho Samudio vive com dona Sônia da Silva Moura, de 55 anos de idade, sua avó materna, desde que perdeu sua mãe, a modelo Eliza Samudio.

A mãe de Bruno morreu aos 25 anos de idade, após o nascimento de seu filho, fruto do relacionamento com o goleiro Bruno Fernandes de Souza, no ano de 2010.

Segundo consta nos registros policiais, os conflitos entre o casal surgiram em 2009, assim que a modelo descobriu a gravidez. Bruno chegou a ser acusado por agressão física ao insistir para que ela abortasse o filho.

No mês de junho de 2010, a modelo perdeu sua vida após ser mantida em cárcere privado no sitio do goleiro em Minas Gerais. A perícia concluiu que a mãe de Bruninho sofreu estrangulamento e foi esquartejada.

Em depoimento na prisão, o goleiro Bruno relatou que os restos mortais de Eliza Samudio foram jogados para cachorros.

Nesse domingo (09), “Dia dos Pais”, o garoto, que já está com 10 anos de idade, foi entrevistado e disse que se sente ameaçado por Bruno e, com sentimento de desprezo e repúdio, disse que seu genitor merece prisão perpétua, no mínimo. Confira no áudio abaixo a íntegra da declaração de Bruninho:

https://www.youtube.com/watch?v=spUYm_kqzEw&feature=emb_logo

Após investigações, o goleiro Bruno foi julgado e condenado pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho e pelo homicídio triplamente qualificado da modelo e mãe de seu filho, Eliza Samudio.

Em julho de 2019, Bruno Fernandes obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde então.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.