O bombeiro hidráulico Diogo Fernandes, filho da diarista Alice, desabafou após a prisão de um dos envolvidos na morte da mãe. Alice foi morta no local de trabalho, após sua patroa ser vítima de criminosos.
Ao jornal Extra, Diogo desabafou sobre o sentimento ao ver a prisão de um dos envolvidos. Jhonatan Correia Damasceno foi preso ainda ontem, na Favela do Acari, depois de ser identificado pela polícia ao longo das investigações.
Diogo demonstrou alívio ao saber da prisão, por estar recebendo “respostas”:
“Agora, só peço a Deus que o abençoe, porque ele destruiu uma família. Não queremos vingança, apenas justiça. Esperamos que o segundo envolvido também seja preso logo, para que possamos ficar mais tranquilos. Agradeço ao trabalho da Polícia Civil e também da imprensa”
O caso ganhou repercussão nas primeiras horas da sexta-feira, quando a polícia confirmou sinais de degolamento em Martha Maria e Alice Fernandes, as duas aparentemente haviam sido vítimas de um incêndio, mas a verdade por trás das mortes ainda seria revelada.
Segundo a polícia, as duas mulheres foram vítimas de dois homens. Ambos haviam trabalhado como pintores na casa da idosa e, segundo as investigações, vinham fazendo ameaças em busca de mais dinheiro da vítima.
Na quinta-feira, estiveram no apartamento para novamente coagir a vítima. Naquele dia, tanto a idosa, quanto Alice, mãe de Diogo, foram mortas. Os criminosos incendiaram o apartamento para tentar simular uma morte acidental, mas a perícia revelou o crime.