As redes sociais pararam ao descobrir sobre o casamento de um rapaz com uma mulher bem mais velha que ele O verdadeiro questionamento dos internautas não é em relação a idade do casal, mas, sim, pelo fato do noivo ser filho adotivo desta mulher.
A esposa foi identificada e seu nome é Mbah e ela tem 65 anos e já o noivo, que é filho adotivo de Mbah, tem 24 anos. Segundo o site The Guardian, após nove meses convivendo na mesma casa, o rapaz acabou percebendo que estava apaixonado pela sua mãe adotiva que é 41 anos mais velha que ele e, sem questionar, o homem decidiu pedir sua mãe em casamento. Ela conta que foi uma surpresa quando ele decidiu pedir ela em casamento.
De acordo com a Mbah, quando ela fez a adoção do Ardi ela não pretendia ter nenhum vínculo amoroso com seu filho, vale citar que ela tem outros filhos biológicos e que o tratamento de Ardi era igual ao do resto.
Ela conta que três filhos dela já são casados e vivem na casa deles, entretanto, ela conta que o Ardi é o marido dela e revela que avisou a ele que ele era jovem para se casar, entretanto, o rapaz respondeu que a amava e os dois decidiram marcar a data do casamento.
Podemos ver nas fotos que os dois estão de mãos dadas, mas, antes de continuar com a cerimônia de casamento, o noivo precisa pagar o dote.
O rapaz pagou cerca de 100 mil rúpias indonésias, que aqui no Brasil seria 35 reais, o pagamento do dote é um costume dos casamentos islâmicos, no qual o noivo, ou também pode ser o sogro, costuma dar para a noiva dinheiro ou até mesmo alguns bens materiais como se fossem dote.
Antes de decidir casar com a sua mãe, o rapaz acabou sofrendo uma grande decepção no amor.
Ele conta que um ano antes de saber quem era a esposa dele, ele teve um relacionamento, entretanto, sua namorada o traiu e decidiu casar com outra pessoa.