Filho de Cid Moreira expõe áudio de 20 anos que provaria que madrasta foi amante do pai

Relação da família já enfrenta conflito há algum tempo.

Roger Moreira, filho de Cid Moreira, adicionou mais um capítulo publico a briga que trava na Justiça contra o pai e sua atual esposa, Fátima Moreira. O Roger vazou à imprensa um áudio gravado há cerca de 20 anos, que provaria a relação extraconjugal entre Cid e Fátima, enquanto o jornalista ainda era casado com Ulhiana Naumtchyk.

A gravação foi revelada com exclusividade por Fabíola Reipert, no “A Hora da Venenosa”, com autorização do próprio Roger. Para a jornalista, o herdeiro ainda deu detalhes sobre a gravação e explicou como foi possível.

Roger explicou que, na época, o telefone da família gravava as ligações e isso permitiu que a conversa fosse recuperada. O áudio mostra uma conversa entre Fátima e Cid, na qual a mulher se oferecia para ficar hospedada na casa do jornalista.

O drama da família já se segue há alguns meses. Roger e o irmão adotivo lutam na Justiça contra a madrasta. Eles acreditam que Fátima tem se aproveitado da idade avançada de Cid Moreira para diluir seu patrimônio com intenção de se beneficiar.

Os irmãos já chegaram a pedir que seja aberto um inquérito para investigar as movimentações financeiras do jornalista. Os dois ainda acusaram a madrasta de negligenciar cuidados ao jornalista, que hoje tem 94 anos, e questionam também a sanidade do pai.

O casal nega as acusações, inclusive o próprio Cid Moreira já se manifestou em defesa da esposa algumas vezes.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.