Filho de Chico Anysio que foi excluído da herança está afastado da TV há anos e se recusa a fazer personagem

Chico Anysio excluiu um de seus filhos de seu testamento, gerando polêmica.

Chico Anysio foi um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Ele morreu em meados de 2012, e mesmo após tantos anos depois de sua morte, reviravoltas continuam a acontecer em relação a sua herança.

Após ele ter falecido, uma briga entre a viúva, Malga Di Paula e os seus oito filhos, foi iniciada, e desde então, segue com desdobramentos. Desta vez, com a anulação do testamento por conta da exclusão de um dos herdeiros.

Recentemente, Malga concedeu uma entrevista e voltou a fazer críticas sobre o tratamento que recebe na disputa judicial. “Um deles morreu enquanto eu estava em coma. Olha que ironia da vida. Ele tinha 39 anos e ficou brigando comigo durante quase 10 anos para receber algo que nunca irá receber”, chegou a dizer, diante do assunto. 

Nizo Neto, irmão de Cícero, um dos filhos de Chico, chegou a se pronunciar sobre a declaração feita por Malga, alegando que se tratou de um golpe baixo e que foi uma verdadeira falta de respeito.

Uma outra polêmica foi em relação a exclusão de Luiz Guilherme ‘Lug’ de Paula, que interpretou o Seu Boneco da Escolinha. Ele foi excluído do testamento após uma briga familiar

Diante de toda a situação, Lug se nega a interpretar o personagem novamente. Desde 2001, ele se encontra afastado da televisão e passou a morar em Santa Catarina, onde tem o seu próprio negócio.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.