Filho de cantora gospel tira sua vida e muitos lamentam: ‘Gente boa e querido por todos’

Bruno Henrique tomou a decisão de tirar sua vida. Ele era filho de uma cantora gospel, Adriane Medeiros.

Nesta segunda-feira, dia 23 de maio, foi confirmada a morte de Bruno Henrique. Os seus amigos e familiares não conseguem acreditar que Bruno tomou a decisão de tirar sua própria vida. Ele atuava como professor de música e era casado.

A mãe do músico, a cantora gospel e missionária, Adriane Medeiros, chegou a lamentar duramente nas suas redes sociais. Ela disse que está sem chão para o que aconteceu e que amará para sempre o seu primogênito.

“Pra sempre te amarei meu primogênito, estou aqui sem chão…”, declarou ela diante do acontecido.

Nas redes sociais, muitos amigos do baterista utilizaram do recurso de deixar mensagens para homenagear Bruno.

“Muito lamentável o que aconteceu! Você sempre foi um cara excepcional! Muito gente boa e querido por todos! Deus conforte sua família e todos os entes queridos. O mundo da música perdeu muito com sua partida!”, disse um amigo, diante da notícia de seu falecimento.

Outro internauta escreveu que o Bruno era uma pessoa encantadora e desejou que Deus o colocasse em um lugar bom, e que ele sempre mantenha sua luz.

Abaixo você pode conferir uma foto que mostra o filho de Adriane:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Henrique (@bhbatera)

Como é possível notar, ele tinha um grande amor pela música. Alguns internautas declararam que se tratou de uma grande perda para a música, pois se tratava de uma pessoa muito talentosa.

Não foi informado se ele deixou alguma carta.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.