Recentemente, o artista Arlindinho foi ao público para falar sobre o vício de seu pai, Arlindo Cruz. Ele falou sobre a situação ao ser entrevistado pelo jornalista Zeca Camargo. Essa não foi a primeira vez que ele acabou expondo o pai, pois já havia falando anteriormente no vício que o cantor tinha em cocaína, algo que sempre deixou sua família muito preocupada com toda a situação.
Agora, Arlindinho, voltou novamente a desabafar, apesar de ser um assunto bastante difícil para ele, pois teve que conviver com o pai viciado.
‘O que eu não gostava, eu deixava explícito. No fundo, ele fazia sempre o que queria’, contou Arlindinho, ao falar sobre o assunto, revelando que apesar de sempre ter deixado bem claro ao seu pai que não gostava de suas atitudes, ele não ligava e continuava a fazer o que sempre queria.
Atualmente, o cantor está sob os cuidados de sua família. Ele teve graves sequelas causadas por um AVC (acidente vascular cerebral) que aconteceu em meados de 2017.
Foi em 2021 que o ator resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez, é assim todos ficaram sabendo que o famoso cantor tinha um vício que afetava toda a sua família. Se foi espero que o artista jamais ficou um bom tempo sem usar, mesmo tendo frequentado clínicas. Apesar disso, ele sempre tentou dar condições a sua família, explicou o filho bem triste com isso tudo.