Anderson Leonardo, vocalista do grupo molejo, é alvo de uma grave denúncia. Um rapaz, de 21 anos, acusa o cantor de abuso sexu@l e registrou queixa na 33º DP, no Rio de Janeiro. O cantor foi intimidado e esteve na delegacia, onde prestou depoimento.
Anderson admitiu ter tido relação sexu@l com o rapaz, conhecido como MC Maylon, mas nega a violência. Ele afirma que a relação foi mantida de forma consensual e chegou a alegar estar sendo alvo de tentativa de chantagem por parte da família.
O cantor relatou, em depoimento, que já conhecia o rapaz, que é fã do cantor, mas a aproximação teria se dado pelo Tinder, um aplicativo de paquera. Em nota, Anderson alega que vai provar sua inocência.
O rapaz afirma que aceitou se encontrar com Anderson com fins profissionais, já que sonha em seguir carreira artística, mas alega ter sido levado a um motel, onde o crime teria acontecido. Uma cueca foi entregue a polícia e o rapaz também passou por exame.
O filho de Anderson Leonardo, Leozinho Bradock, se manifestou através das redes sociais sobre o caso. Transmitindo tranquilidade, Anderson afirma que a família vai seguir a vida, como sempre, “compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o próximo independente de qualquer diferença”.
Em discurso sobre o pai, Leozinho afirma que foi ensinado a assumir a verdade e defende que o pai nunca escondeu nada. No fim da publicação, Leozinho usou um emoji de arco-íris, adotado pelo movimento LGBTQIA+ como um símbolo.
Ver essa foto no Instagram