Na manhã desta quinta-feira (1º), uma tragédia familiar chamou a atenção da agentes de segurança da cidade de São Vicente, localizada no litoral de São Paulo.
Um jovem de 19 anos armou uma emboscada para matar o próprio pai, a vítima que foi identificada como Roberto de Carvalho, foi ferida mortalmente com sete golpes de faca na região da cabeça e pescoço.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, contudo quando a equipe chegou no local, já havia no local duas ambulâncias e o médico socorrista afirmou que a vítima já tinha evoluído para o óbito.
A companheira de Roberto e mãe do autor do crime, que pediu para não ter seu nome revelado, contou para a Polícia Civil que o filho é um homem perigoso. A mulher afirmou que tem medo de que o filho mate a ela e aos irmãos menores.
A mulher revelou que estava no banho e ouviu quando o filho chamou o pai para tomarem café juntos, e na cozinha da casa ele desferiu os golpes em Roberto.
O jovem autor do crime foi identificado como Francisco Gabriel de Carvalho, ele já possui antecedentes criminais por abuso e roubo.
Pulou o muro
Após cometer o assassinato, o jovem pulou o muro e empreendeu fuga e de imediato a polícia passou a buscar pelo criminoso, que foi encontrado sentado em frente a casa de uma sobrinha.
Quando Francisco foi abordado ele confessou ter matado o pai após uma discussão.