A cantora e pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, faleceu na última quarta-feira (26), após cerca de quatro anos de muita luta contra o câncer de pulmão.
No ano de 2018 a cantora gospel foi diagnosticada com câncer de pulmão, uma doença silenciosa que quando os primeiros sintomas aparecem já está em estado avançado.
Naquela ocasião os médicos deram a ela um prazo máximo de um ano de vida, mas Ludmila Ferber não se entregou, ela lutou como uma guerreira nata, a fé em Deus a sustentou até seus últimos segundos de vida e quando as suas forças se esvaíram, ela partiu deixando a família, amigos e milhões de fãs em luto.
Nesta quinta-feira (27), as filhas de Ludmila Ferber compartilharam uma linda mensagem sobre a passagem da pastora e cantora gospel. Um comunicado foi publicado no perfil oficial da pastora no Instagram, por Ana Lídia, Vanessa e Daniela, elas falaram da honra de terem tido Ludmila Ferber como mãe e que ela viveu plenamente seus 56 anos.
“Comunicamos que o Senhor Jesus levou nossa mãe, pastora, amiga, Ludmila Ferber, para a Sua glória. Apesar da tristeza que sua ausência física nos traz, não viemos aqui com pesar em nossos corações, porque sabemos que no Senhor temos a vida eterna, uma vida plena, cheia de saúde e alegria, e é lá que nossa mãe se encontra agora”, diz um trecho do comunicado.
As herdeiras de Ludmila Ferber informaram que haverá um culto em ação de graças pela vida da líder religiosa e fizeram um pedido comovente.
Elas pediram que as pessoas que forem ao culto não usem roupas pretas, mas que se vistam com peças brancas e coloridas, pois não será um momento de tristeza mas sim de celebrar a vida e o legado de Ludmila Ferber. Confira:
Ver essa foto no Instagram
O local, data e horário de onde o culto será realizado ainda não foi divulgado.