Filhas de Gugu Libertato quebram silêncio após vídeo ‘do porsche’: ‘assunto muito mais sério’

Marina e Sofia Liberato se tornaram um assunto badalado nas redes sociais nos últimos dias.

Marina e Sofia Liberato se tornaram um assunto badalado nas redes sociais nos últimos dias, desde que o jornal Metrópoles publicou um vídeo em que as duas aparecem comentando a situação da família.

Nas redes sociais, as adolescentes acabaram sendo muito ironizadas pelas declarações dadas no vídeo. O vídeo em questão é um trecho de um longo depoimento dado pelas jovens à Justiça, num processo milionário sobre o inventário da herança do pai, Gugu Libertato.

No vídeo, as jovens reclamam da forma como a tia, Aparecida Liberato, administra a fortuna deixada pelo apresentador, defendem a mãe e criticam também o irmão – que, segundo elas, recebe mais de “mesada” por ter decidido ficar ao lado da tia. Por sua vez, o jovem também ja se manifestou e criticou a mãe e as irmãs.

Depois das críticas, as irmãs voltaram a se manifestar e rebateram as críticas. As esclareceram que não deram entrevista a ninguém e que o vídeo foi um depoimento enviado a Justiça. Sobre as críticas, as irmãs sugeriram que o público assista o vídeo completo.

Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso“, afirmou a jovem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sofia Liberato (@sofi_liberato)

Uma das falas que mais deu o que falar no vídeo vazado foi a declaração sobre a compra de um carro. Marina comentou sobre ter pedido um Porsche para a tia e ter recebido, como resposta, que era “um carro de luxo, caro para uma criança”. No lugar, Marina ganhou um Dodge, cerca de R$200 mil.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.