A briga familiar entre os herdeiros de Gugu Liberato segue a todo vapor. O apresentador faleceu, no ano passado, aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico. De um lado, as gêmeas Sofia e Marina, defendem a mãe; do outro, João Augusto, defende a tia.
João Augusto recentemente se manifestou em defesa da tia, Aparecida Liberato, e afirmando que as irmãs estavam sendo vítimas de manipulação, dando a entender que a mãe estava por trás. Já as gêmeas acusam a tia de manipular o irmão e defendem a mãe, Rose Miriam.
Agora, um vídeo divulgado por Léo Dias mostra as gêmeas falando sobre o caso. Ao longo de poucos minutos, as duas aparecem falando sobre a relação com a tia, com o irmão e defendem a mãe. Sofia e Marina questionam o porque da relação da mãe com o pai não ser reconhecida e afirmam que eles eram parceiros.
As irmãs ainda denunciam receber menos que o irmão e questionam a forma como os advogados da tia supostamente estariam as deixando de fora dos detalhes do processo. Em um momento de desabafo, Sofia fala sobre um carro que não pode receber porque seria “caro demais” e declarou achar “muito estranho”.
A adolescente, de 17 anos, diz ainda que acabou escolhendo um modelo por metade do valor e que não estava feliz. A declaração gerou forte reação da internet, já que o modelo pelo qual Sofia teve que “se contentar” custa mais de R$400 mil.