Mirla Renner tinha apenas 20 anos e foi uma das vítimas fatais do atentado a creche de Saudades, Santa Catarina. A jovem era filha única e tinha grandes sonhos para o futuro, conforme revelado por seus pais. A entrevista foi dada a NSC TV.
Os pais da jovem falaram um pouco sobre Mirla, seus sonhos e como ela era. Mesmo jovem, Mirla já trabalhava na creche há dois anos e, segundo os pais, gostava do ambiente e gostava das crianças com as quais tinha contato.
Ainda assim, mesmo vivendo um momento especial na creche, ela tinha outros sonhos e investia neles. Mirla estudava Engenharia Química na faculdade e sonhava em se formar com algo especial em seu currículo: um intercâmbio.
Os pais da jovem destacam que Mirla sempre foi dedicada aos estudos, tranquila e responsável. “Ela era um tesouro, só fazia o bem, só ajudava. Todo mundo sabe como ela era carinhosa, querida e doce. Uma guerreira essa menina“, lembra a mãe, Neusa Renner.
A família agora se agarra na expectativa de ver Justiça no caso. Embora não seja fácil, como relata o pai da jovem. “Só queremos justiça. Vamos ver o que vai dar. Tem que ter força para aguentar, mas não vai ser fácil“, afirma Marcos Costa.
O autor do massacre teve alta do hospital e já foi encaminhado a penitenciária. A polícia já colheu o primeiro depoimento, mas não divulgou detalhes do que foi revelado ou não por Fabiano.