A jovem estudante de 26 anos, Patrícia Granjeão, está desaparecida desde o dia 5 de janeiro, na última terça-feira. A jovem que estuda veterinária na UFF, saiu da casa na zona norte do Rio de janeiro, relatando que iria fazer compras e logo depois ia visitar sua amiga, mas ela nunca mais foi vista.
Patrícia é filha da ‘rainha das plásticas’, Wania Tavares, a qual é dona de uma clínica estética, onde a MC atrevida passou por um procedimento estético e depois acabou falecendo.
Em depoimento a mãe conta desesperada que a filha não respondia às mensagens, e após ter ficado muito tempo fora de casa, ela então começou a suspeitar. Patrícia mora em cima da casa da mãe e, e ela nunca havia desaparecido de casa antes.
Ainda em sua fala, a rainha das plásticas declarou que sua filha estava passando por um tratamento com psicólogo, após a morte da MC, onde a sua mãe começou a ser investigada por homicídio doloso.
Além do homicídio, ela também responde por exercício ilegal da profissão e fraude. Wania relatou que recebe diversas ameaças após a morte da MC, e que agora teme pela vida da sua filha, onde alguém poderia ter raptado por motivo de vingança. O desaparecimento da jovem já foi noticiado aos policiais, o quais estão à procura da estudante.
Para relembrar o caso, a MC que fez procedimentos estéticos na clínica, a qual tinha 43 anos de idade e, quando acabou falecendo. A mesma foi retirar as gordurinhas da costas, para aplicar nas nádegas.
Na época uma amiga da cantora havia declarado que ela começou a passar mal após ter feito o procedimento na clínica.