O acidente aéreo ontem em Minas Gerais chocou o Brasil por ter encurtado a vida de Marília Mendonça, cantora sensação que tinha apenas 26 anos. No entanto, outras vidas também se perderam no acidente e estão sendo lembradas com muito respeito.
Uma dessas vítimas foi Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto do avião que transportava a cantora. O piloto, segundo informações já confirmadas, tinha liberação para voar e era muito experiente. Geraldo tinha 56 anos, era casado e deixou filhos.
Vitória Medeiros, filha do piloto Geraldo, usou as redes sociais para fazer uma comovente despedida do pai. A jovem compartilhou algumas fotos de família ao lado do pai e comoveu internautas. “Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida”, escreveu.
“Seu abraço é o melhor e mais cheiroso do mundo, sou infinitamente grata por ter permanecido no seu abraço e aproveitado de cada muito nos últimos três meses, e eu nem imaginava o que ia acontecer”, escreveu a jovem.
Segundo informações obtidas pelo jornal Metrópoles, Geraldo foi piloto da empresa TAM por cerca de 15 anos. Depois disso, passou por algumas empresas menores e chegou a trabalhar em São Paulo. Em Brasília, pela PEC Taxi Aereo, estava há pouco mais de um ano.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Vitória tem pouco mais de 2 mil seguidores na rede social, mas sua publicação alcançou um número maior de pessoas.