Filha percebe momento em que enfermeira não injeta vacina contra a covid-19 na mãe e denuncia tudo em vídeo

Ela conta que filmava a cena para enviar o vídeo aos netos de dona Floramy.

Luciana Jordão estava acompanhando a mãe, Floramy de Oliveira Jordão, no dia da vacinação. Aos 88 anos, ela integra o grupo prioritário e recebeu a vacina contra a covid-19. Luciana, no entanto, denuncia que por pouco a mãe não foi enganada.

Acontece que a enfermeira que atendeu as duas não injetou o imunizante na primeira tentativa. Quem conta a situação é a própria Luciana. Ela conta que filmava a cena para enviar o vídeo aos netos de dona Floramy.

“Ela simplesmente enfiou a agulha na minha mãe, tirou e ficou com a seringa para cima”, conta. Luciana disse que estranhou porque foi muito rápido e, quando olhou para cima, percebeu que a vacina estava toda na seringa que a enfermeira segurava.

“Aí eu falei para ela: ‘O líquido está todinho aí, você não vacinou a minha mãe'”, conta. Luciana narra ainda que a enfermeira tentou argumentar, dizendo que havia vacinado a idosa, mas acabou admitindo o erro ao constatar que a seringa estava cheia.

Luciana conta que vigiou de perto para ver se, na segunda tentativa, a mãe realmente receberia a vacina e assim aconteceu. Poucas horas depois do incidente, a Secretaria de Saúde de Goiânia  afirmou que vai investigar o caso.

O filho de Luciana conta que orientou a mãe a filmar a vacinação justamente por temer que a avó não recebesse a vacina corretamente. Ele acredita que outras pessoas estão sendo enganadas.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.