O ano de 2013 ficou marcado não só para fãs da franquia de Velozes e Furiosos, mas para os fãs do cinema em geral. Paul Walker morreu depois de um acidente de carro brutal e a notícia chocou pessoas em todo o mundo.
Quando perdeu o pai, Meadow Walker tinha apenas 14 anos e, com certeza, precisou lidar com um trauma que só quem passa por isso é capaz de compreender. Mas atualmente, aos 21 anos, a jovem frequentemente faz referências ao pai nas redes sociais.
Meadow é também uma das principais responsáveis pela Fundação Paul Walker, que realiza diversas ações sociais. “Nossa missão é simples: fazer o bem“, diz a descrição da instituição. Meadow trabalha para manter viva a memória do pai.
No dia em que Paul completaria 47 anos, Meadow escreveu nas redes sociais: “o momento em que percebi que somos gêmeos. Parabéns para a alma mais bela“.
https://www.instagram.com/p/CFBcrEHDX9x/
Paul Walker fez uma bela carreira no cinema norte-americano, mas fez muito sucesso com a franquia “Velozes e Furiosos”. O ator acabou ficando marcado pelo personagem Brian O ‘Conner.
https://www.instagram.com/p/CAoe5MJjnPx/
Meadow foi a única herdeira da fortuna do ator, de acordo com publicações da mídia internacional. O patrimônio, avaliado em US$ 25 milhões, tem sido usado por ela justamente nos projetos sociais que mantém em nome do pai.
Aos 21 anos, Meadow está frequentemente sendo citada em publicações, mas na verdade não mantém nenhuma carreira no mundo artístico.