Os moradores da Aldeia Jaguapiru, no Mato Grosso do Sul, ficaram assustados quando a polícia divulgou uma situação de violência doméstica que nunca havia acontecido antes na localidade.
Por conta do ato de bravura e coragem, a filha de 25 anos de idade impediu que os próprios irmãos matassem sua mãe, para isso, ela segurou os irmãos que foram pagos pela irmã mais velha para executar o crime.
A mulher de 27 anos, que não teve o nome divulgado, teria contratado os irmãos de 18 e 20 anos de idade, para acabar com a vida da própria mãe, de apenas 49 anos de idade, segundo confirmações da Polícia de MS.
Os agentes policiais foram acionados para socorrer as vítimas após a liderança indígena tomar conhecimento de que naquela aldeia estaria acontecendo uma situação de violência doméstica.
A filha que defendeu a mãe para livrá-la da morte acabou levando uma facada na cabeça, em depoimento ela contou que a morte de sua mãe havia sido encomendada pela irmã mais velha, que teria pago os irmãos para matá-la.
Por fim, a filha de 25 anos foi conduzida ao hospital onde recebeu os cuidados médicos e levou 8 pontos na cabeça, já a sua genitora saiu ilesa da tentativa do crime contra sua própria pessoa.
O caso aconteceu no final da manhã do último domingo, dia 27 de fevereiro de 2022, na Aldeia Jaguaripu, que fica em Dourados, no estado do Mato Grosso do Sul. A polícia conseguiu prender um dos filhos, o outro está foragido.