O pastor Anderson do Carmo foi morto quando chegava de uma viagem com sua esposa, a cantora gospel e deputada Flordeli, que chegou a ser acusada pelo crime, mas não pode ser presa, como seus filhos estão, por conta dos privilégios parlamentares.
O caso segue sendo investigado e a casa nova audiência, fatos revelados deixam a todos ainda mais em choque. Dessa vez, quem deixou suas declarações registradas em juízo, foi a filha biológica de Flordelis, Simone dos Santos, que está presa.
De acordo com as informações, Simone, confessou que pagou, Marzy Teixeira, para acabar com a vida do pastor Anderson do Carmo e justificou dizendo que fez em ato de desespero por não suportar mais as investidas sexuais que vinham sendo feitas por ele.
Questionada sobre o valor, Simone disse que pagou exatos R$ 5 mil para a irmã lhe ajudar. Simone lembrou que foi acometida por um câncer em 2012 e era ele quem a levava e quem pagava seu tratamento, segundo ela, o pastor Anderson dizia que se ela não fizesse suas vontades, ele não custearia o tratamento oncológico.
Simone vai mais longe e diz que uma noite acordou com ele se masturbando no pé de sua cama. Mesmo tendo confessado que pagou a irmã para lhe ajudar, ela disse que não sabe quem Marzy contratou para atirar na vítima.
Interrogada, Marzy confirmou que recebeu o dinheiro e disse que depois disso pediu a Lucas dos Santos, que é seu irmão, para matar o pastor, e diz que o irmão não aceitou ficar com os 5 mil e os relógios do pai em troca do assassinato e revelou ainda que ele disse que só faria isso, se a deputada estiver a par do plano.