Aline Oliveira, mãe de Kamily Zor, fruto de um relacionamento que teve com Fernando Zor, acabou abrindo o jogo sobre um assunto particular que rapidamente se tornou pauta de fofocas. Questionada por seguidores, ela afirmou que o sertanejo não é presente na vida da filha.
De acordo com a empresária, Fernando honra as responsabilidades que tem em relação a filha, mas não seria um pai presente no aspecto emocional. As declarações, claro, geraram rebuliço na internet e fizeram com que a própria Kamily se manifestasse.
Aline também deixou claro que não tem um relacionamento com Fernando atualmente, nem amizade. De acordo com a empresária, eles apenas entram em contato um com o outro para tratar de assuntos pertinentes a jovem, que hoje tem 18 anos.
Também pelo Instagram, Kamily resolveu dar sua versão dos fatos e confirmou que o pai não é presente. A jovem explicou que o sertanejo “nunca deixou faltar nada” e também que o pai é “uma pessoa muito boa”.
Apesar disso, explica a jovem, o pai “tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim“. Na sequência ela afirma que o pai é “ausente e pouco atencioso“. Kamily ainda diz que o pai sempre será assim.
Sobre as declarações da mãe, a jovem afirma que não se responsabiliza por elas. Kamily também explicou que fotos na rede social não significam nada e que está trabalhando porque tem desejo de se tornar independente financeiramente.