O cantor Belo está enfrentando mais um momento bastante complicado em sua vida, já que cruzou de novo com a polícia em seu caminho.
Segundo o portal de notícias online, ‘UOL”, Isadora Vieira, uma das filhas do cantor Belo, foi presa no Rio de Janeiro por fazer parte de uma quadrilha especializada em cometer crimes principalmente contra idosos.
O telejornal Cidade Alerta, que vai ao ar na TV Bandeirantes, mostrou uma reportagem sobre a prisão da quadrilha formada por 12 mulheres, entre elas a filha do cantor Belo.
As mulheres são especializadas em aplicar golpes de cartão de crédito no Rio de Janeiro e estavam lucrando mensalmente cerca de um milhão de reais.
A quadrilha foi presa e desarticulada pelo trabalho de investigação realizado pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).
Elas aplicavam um golpe conhecido como ‘golpe do moto boy’. Uma das mulheres entrava em contado com as vítimas, a maioria idosos, se passava por funcionária de um banco, e afirmava que o cartão de crédito da vítima estava clonado.
Em seguida afirmava que mandaria um moto boy credenciado pegar o cartão e durante a conversa conseguia a senha e demais dados necessários para realizar o golpe.
A prisão das mulheres aconteceu nesta quinta-feira (11), no Rio de Janeiro, segundo a polícia elas fazem parte de uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico para o tráfico de drogas associado ao crime organizado do Complexo da Maré, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Ao saber da prisão da filha, Belo ficou desolado e fez o seguinte desabafo: