Filha acha carta perdida do pai após perdê-lo para a Covid-19; o que os textos diziam lhe trouxe grande emoção

Bárbara Schneider comemorou 15 anos na última semana e realizou o desejo do pai de quando ainda nem havia nascido.

A jovem Bárbara Schneider comemorou os seus 15 anos de vida na última sexta-feira (4) e, dentre os presentes, um se destacou como sendo o mais importante de todos. A adolescente perdeu o seu pai há um ano, vítima de complicações causadas por um diagnóstico de Covid-19. No passado, o homem havia escrito algumas cartas, antes da garota nascer, e que deveriam ser lidas justamente quando completasse os 15 anos.

Ocorre que os escritos foram guardados em uma coleção de discos dos Beatles, os quais foram vendidos durante a pandemia por conta de problemas financeiros que acometeram a família. Desde então, os familiares iniciaram uma busca pelas cartas quando descobriram o local onde haviam sido escondidos, até que um dos compradores, ao encontrar três dos escritos, os devolveu.

Foto: Arquivo Pessoal

A localização das cartas aconteceu ainda em dezembro de 2021. Todavia, Bárbara optou por aguardar até o dia de seu aniversário de 15 anos para que pudesse fazer a leitura, tudo de acordo com o que havia sido planejado por seu pai, atendendo a vontade do patriarca mesmo após o óbito.

Foto: Arquivo Pessoal

Emocionada, a jovem ficou muito contente com as palavras de seu pai, sendo um dos momentos mais marcantes de toda a sua vida. “Eu senti como se ele estivesse lendo a carta para mim, porque é como se a forma que ele escrevesse 15 anos atrás fosse a mesma que ele continuava falando todos esses anos”, declarou em entrevista ao portal de notícias G1.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.