A última festa do BBB21 foi bastante conturbada, especialmente para Arthur. O brother bebeu e resolveu encarar Carla Diaz e botar as coisas em pratos limpos. A DR, no entanto, acabou não sendo muito produtiva.
Tudo começou quando Arthur confessou que sentia ciúmes da atriz e resolveu se declarar. O capixaba falou diretamente a Carla sobre estar apaixonado por ela, mas a sister não comprou o discurso e questionou as atitudes dele.
Arthur então tentou, pela primeira vez, beijar a atriz. Carla rejeitou o beijo, mas a conversa não se encerrou. Depois, numa segunda tentativa, os dois acabaram se beijando e trocando algum carinho, na sala da casa, mas ainda discutindo.
Mesmo depois do beijo, Carla ainda revelou que não pretende voltar a sofrer pelo brother. Ela questiona que o capixaba, mesmo dizendo que está apaixonado, não tem atitudes que provem esse sentimento.
Em outra parte da festa, Fiuk acabou revelando mágoas em relação a Rodolffo pela forma como o fazendeiro sempre o critica. “Se fosse só o cabelo, seria só o cabelo. É o cabelo, o vestido e o que mais? É um momento que eu pensei: ‘será que ele gosta de mim mesmo?'”, desabafou em conversa com Gil.
Arthur ainda protagonizou outro momento, ao revelar que não quer ir ao paredão e que se arrependeu de pedir que Gil o indicasse a berlinda. O crossfiteiro agora acredita que não tem como fugir do paredão e tem medo de sair.