O cantor sertanejo Fernando Zor parece não ter levado bem nenhuma das declarações recentes da ex e mãe da sua filha mais velha, Aline Oliveira. Zor abriu um processo por danos morais contra ela depois de ter sido chamado de “pai ausente”.
De acordo com publicação do Uol, a empresária foi noticiada do processo por aplicativo de mensagens Whatsapp. Aline também foi proibida de falar sobre Fernando Zor, com multa de R$10 mil prevista para cada descumprimento.
Tudo começou através de uma publicação no Instagram Stories, quando a empresária respondeu questionamento de um fã sobre a relação do ex com a filha Kamily. Ela acabou respondendo, fazendo afirmações de que Fernando seria um “pai ausente”.
A declaração da mãe posteriormente acabou recebendo apoio da própria Kamily, que confirmou pelo Instagram o que a mãe afirmou. Mais tarde, Aline voltou a falar sobre o assunto à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, refazendo as afirmações.
De acordo com publicação do Uol, foi depois dessa entrevista que o cantor teria movido a ação por danos morais contra a ex. Antes de ser notificada, no entanto, a empresária chegou a dar nova entrevista, dessa vez para o Splash, do Uol, retomando o assunto.
A publicação do portal Uol tentou ouvir Fernando Zor, mas o cantor afirmou por meio de assessoria que não vai se manifestar sobre o assunto e que o processo corre em segredo de justiça. O advogado do cantor também se negou a comentar o assunto.