Fernanda Lima abre o coração sobre a morte do pai, vítima da covid-19: ‘chorava sozinha’

A atriz perdeu o pai, ainda em julho deste ano, vítima da covid-19.

A atriz e apresentadora, Fernanda Lima, abriu o coração sobre um dos momentos mais sombrios vividos no ano de 2020. A atriz perdeu o pai, ainda em julho deste ano, vítima da covid-19. Em entrevista recente, ela acabou falando sobre esse momento.

Fernanda Lima é casada com Rodrigo Hilbert, com quem teve três filhos. A família é muito apegada e optou por passar a quarentena em uma propriedade mais afastada da cidade, em contato maior com a natureza, no Rio de Janeiro.

A atriz conta que isso foi importante para conseguir lidar com a perda do pai. Segundo ela conta, foi importante ter a opção de andar sozinha “no meio do mato”, para gritar e chorar sozinha. Mesmo recebendo apoio da família, ela conta que precisou lidar com seus sentimentos sozinha em alguns momentos.

“Foi um processo bastante doloroso”, conta a atriz. Nesse período, poder estar em maior contato com a natureza, longe da cidade, foi importante. Fernanda, junto com Rodrigo, tem criado os filhos com ideias mais práticas e em conexão com a natureza.

A filha mais nova do casal, de 1 ano de idade, também teve um papel muito importante na recuperação da atriz. “Maria foi um presente pra mim”, conta a atriz. A rotina com a pequena não é fácil, mas é terapêutica.

A atriz conta que a filha acorda três vezes a noite para mamar, o que a impede de dormir direito, mas a atriz cita a filha como um ponto de equilíbrio.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.