Feminicídio: vítima não resiste ao ser atacada com uma pia e perde a vida na frente dos filhos

A vítima não resistiu após ter sido atacada por uma pia.

Uma mulher foi morta pelo o seu ex-companheiro na frente de seus dois filhos. No total, o casal tinha quatro filhos. O caso aconteceu na região de Itapoã, no Distrito Federal. Ele matou a companheira desferindo diversos golpes em seu corpo.

A vítima foi identificada pelo nome de Patrícia Rufino, de 40 anos de idade. A identidade do principal suspeito não chegou a ser identificada, apenas a sua idade, ele tem 46 anos de idade.

De acordo com informações que foram divulgadas pelas autoridades, o homem utilizou de uma pia para conseguir atacar sua mulher, a atacando diretamente na sua cabeça. O casal já tinha um histórico de discussões e agressões.

Os dois moravam juntos há cerca de 19 anos. E com isso, tiveram quatro filhos juntos. Destes, dois deles presenciaram o crime, se tratando de uma criança de 9 anos de idade e outra de 11 anos.

Ao cometer o crime, o autor tentou fugir, contudo, testemunhas o pararam e ele foi quase linchado. Diante disso, a Polícia Militar do Distrito Federal conseguiu realizar a prisão em flagrante.

O corpo de Patrícia foi encontrado desfigurado dentro de sua própria casa, na cozinha. Ela trabalhava como brigadista e socorrista. Infelizmente, se trata de mais um caso de feminicio em nosso país.

O Brasil é um dos países em que mais ocorrem crimes contra a mulher e a maioria deles são praticados por pessoas próximas da vítima.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.