Felipe Prior voltou a ser assunto depois de postar uma foto em seu Instagram Stories. Isso porque a imagem mostrava a urna eletrônica onde o ex-BBB votou.
O problema é que a ação do ex-BBB configura crime eleitoral, que proibe a divulgação da urna e uso de aparelho telefônico durante o voto.
Prior excluiu a imagem pouco depois de postá-la e não falou do assunto, mas não conseguiu evitar as críticas que recebeu. Muitas pessoas cobraram que ele tivesse mais responsabilidade com suas redes sociais.
A postagem do ex-BBB revelava não apenas a urna em que ele votou, como também suas escolhas para vereador e prefeito. O TSE proíbe esse tipo de conduta e Prior pode acabar tendo que responder por crime eleitoral.
Ha poucos dias atrás, Prior se viu no centro de outra polêmica também ao ter um vídeo constrangedor divulgado. O vídeo, filmado em outubro, mostrava Prior envolvido em uma briga de rua, nas imagens o ex-BBB aparecia levando a pior.
Prior chegou a falar sobre o vídeo e confirmou que era ele nas imagens, mas minimizou a briga. “Vida que segue”, escreveu. O ex-BBB acabou virando alvo de memes e brincadeiras na internet com a divulgação do vídeo. Outros ex-participantes de reality show também estavam com Prior na ocasião.
Felipe Prior tem quase 6 milhões de seguidores apenas no Instagram e, se denunciado, pode se complicar pela divulgação do vídeo, já que pode responder por crime eleitoral.