Felipe Prior acabou entrando em desentendimento com Nego Di, embora afirme que não vai entrar em atrito com o humorista. Tudo começou quando Dilson, nome de batismo de Nego Di, falou sobre Felipe Prior e lembrou as acusações de estupro contra o arquiteto.
A briga começou na participação de Nego Di no Flow Podcast. O gaúcho declarou que não acreditava que Prior fosse inocente das acusações e declarou que o ex-participante deveria estar preso. Na época, Prior já havia reagido.
Durante sua própria participação no programa, Prior voltou a falar do assunto e se recusou comentar o caso, afirmando que seus advogados agiriam, dando a entender que pretende levar o caso a Justiça.
https://twitter.com/GabiPriorzete/status/1367544633492975622
Mesmo com suas declarações, no começo do confinamento Nego Di declarou que torcia por Prior. Nego Di explicou que mudou de ideia depois que soube detalhes das acusações que pesavam contra o arquiteto, que foi denunciado por estupro.
“Eu não via o PPV. Tu ver os cortes da Globo somente é muito perigoso”, chegou a afirmar Nego Di. Prior, por sua vez, afirmou que não entraria em “briga de internet” mas que acionaria seus advogados.
Prior agora acusa o gaúcho de difamação e reforçou que pretende entrar com processo contra Nego Di. “Tenho uma mãe aqui fora que não merece ficar sofrendo com sua difamação irresponsável”, afirmou o arquiteto.
O ex-BBB falou sobre sua trajetória durante a entrevista e tocou em alguns assuntos delicados.