O digital influencer está novamente envolvido com a polícia por causa do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), de acordo com o portal de notícias online ‘G1’, Felipe Neto recebeu uma intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro por ter feito um ataque ao mandatário do Brasil nas redes sociais.
Felipe Neto está sendo acusado de cometer crime contra a Lei de Segurança Nacional, por ter chamado o presidente Bolsonaro de “genocida”.
Nesta segunda-feira (15), Felipe Neto compartilhou com seus milhões de fãs uma imagem onde mostra a intimação lavrada pelo delegado Felipe Sartori, o mesmo agente se segurança que em 2020 já havia intimado o digital influencer por corrupção de menores.
Ainda segundo Felipe Neto, Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro, filho do presidente Bolsonaro, que procurou o mesmo delegado com a intenção de intimidá-lo, mas que ele não tem medo e que não vai se calar.
Felipe Neto é um opositor ferrenho do presidente e de todo o clã Bolsonaro e vem tecendo duras críticas contra o governo federal, principalmente diante do agravamento da pandemia da Covid-19.
Por várias vezes Jair Bolsonaro minimizou a pandemia da Covid-19 e que já afirmou que quem faz o isolamento social é covarde, mesmo diante do colapso do sistema de saúde no Brasil, Bolsonaro continua afirmando que é a imprensa que está fazendo um alvoroço por causa do novo coronavírus.
Foi por causa da política do negacionismo de Jair Bolsonaro e com quase 300 mil mortes por Covid-19 que Felipe Neto o chamou de “genocida”. Felipe Neto mandou um recado para Carlos Bolsonaro afirmando que o vereador não o assusta.
https://twitter.com/felipeneto/status/1371551189154807810