Felipe Neto ganha e é considerado inocente em processo movido por mãe de youtuber

Ação foi movida depois que, em 2016, quando a youtuber Viih Tube ainda era menor de idade, Felipe Neto fez críticas aos pais dela, responsáveis pela gestão da carreira da jovem.

Felipe Neto conseguiu mais uma vitória na justiça diante de um processo movido contra ele pela mãe de uma youtuber. Viviane Mara Felício era quem movia a ação e pedia uma indenização de R$40 mil por ter se sentido ofendida pelo influencer.

A ação foi movida depois que, em 2016, quando a youtuber Viih Tube ainda era menor de idade, Felipe Neto fez críticas a gestão da carreira da jovem e ainda fez questionamentos e acusações contra os pais dela, incluindo Viviane Mara.

Na época, Neto chegou a acusar os pais da influencer de explorarem a imagem da filha, destratarem produtores do meio e ainda manter relações sexuais com executivos de publicidade. Neto conseguiu provar a Justiça que não ofendeu a mãe da youtuber.

Em 2017, o influencer já havia sido condenado a pagar indenização ao pai de Viih Tube, Fabiano Macedo. Na ocasião, Macedo ganhou um processo movido por danos morais contra o influencer e ganhou a causa em R$10 mil.

Viviane ainda pode recorrer a decisão.

CARREIRA DA YOUTUBER

4 anos depois da polêmica, hoje aos 20 anos, Viih Tube está estrelando uma série na Netflix. Sob o nome de Vitória Moraes, a personalidade que antes era só conhecida como influencer também está se arriscando em outras áreas.

“Amiga do Inimigo” não é apenas o marco do primeiro longa-metragem da jovem, mas também traz um roteiro escrito por ela em parceria com Bruno Alcântara. O filme conta a história de um grupo de jovens em idade escolar.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.