Felipe Neto conseguiu mais uma vitória na justiça diante de um processo movido contra ele pela mãe de uma youtuber. Viviane Mara Felício era quem movia a ação e pedia uma indenização de R$40 mil por ter se sentido ofendida pelo influencer.
A ação foi movida depois que, em 2016, quando a youtuber Viih Tube ainda era menor de idade, Felipe Neto fez críticas a gestão da carreira da jovem e ainda fez questionamentos e acusações contra os pais dela, incluindo Viviane Mara.
Na época, Neto chegou a acusar os pais da influencer de explorarem a imagem da filha, destratarem produtores do meio e ainda manter relações sexuais com executivos de publicidade. Neto conseguiu provar a Justiça que não ofendeu a mãe da youtuber.
Em 2017, o influencer já havia sido condenado a pagar indenização ao pai de Viih Tube, Fabiano Macedo. Na ocasião, Macedo ganhou um processo movido por danos morais contra o influencer e ganhou a causa em R$10 mil.
Viviane ainda pode recorrer a decisão.
CARREIRA DA YOUTUBER
4 anos depois da polêmica, hoje aos 20 anos, Viih Tube está estrelando uma série na Netflix. Sob o nome de Vitória Moraes, a personalidade que antes era só conhecida como influencer também está se arriscando em outras áreas.
“Amiga do Inimigo” não é apenas o marco do primeiro longa-metragem da jovem, mas também traz um roteiro escrito por ela em parceria com Bruno Alcântara. O filme conta a história de um grupo de jovens em idade escolar.