No último dia 19 foi realizado o ‘Natal da Vila’, um evento promovido por Carlinhos Maia que pode ter resultado na contaminação de dezenas de pessoas. Vários famosos compareceram à festa, entre eles, o cover de Michael Jackson, Carlinha Preta, Rodrigo Teaser, a ex-BBB Gabi Martins, entre outras celebridades.
Nas redes sociais o nome de Carlinhos Maia foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e ele foi acusado de promover um evento deste porte em plena pandemia.
Felipe Neto também criticou o influenciador digital e disse que o caso é ainda mais grave porque aqueles que foram infectados na festa, poderão transmitir o novo coronavírus para familiares e amigos.
“Será que a consciência pesa? Eu duvido“, detonou Felipe Neto, afirmando que em breve Carlinhos Maia aparecerá em um vídeo chorando, se mostrando arrependido, ou então fazendo alguma doação e filmando tudo para voltar a ser querido pelos fãs.
https://twitter.com/felipeneto/status/1342564314822168577
Não demorou muito para Carlinhos Maia usar as redes sociais e mandar um recado direto para Felipe Neto, deixando o clima tenso. O influenciador digital acusou o youtuber de já ter errado muito e que mesmo assim adora ficar julgando os outros.
Demônio é seu cu, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralho tbmmm, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé https://t.co/kdg6aIAKza
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) December 25, 2020
“Sai do meu pé, chulé“, rebateu Carlinhos. De acordo com Erlan Bastos, colunista do portal UOL, pelo menos 47 pessoas testaram positivo para a Covid-19 após a festa promovida pelo influenciador digital, sendo que dois pacientes ficaram em estado grave e precisaram ser transferidos para a UTI.