Faxineira atingida com ácido por ex-patrão pode ficar cega

Novos detalhes sobre o caso foram revelados.

Circula nas redes sociais um vídeo perturbador, que mostra um homem atirando ácido contra o rosto de uma mulher. O vídeo foi gravado em Santo Antônio, Catanduva (SP). O homem que aparece no vídeo é um idoso, de 70 anos, a mulher era uma ex-funcionária dele.

Franciele Priscila Correa tem 31 anos e foi faxineira na casa do agressor por cerca de 3 anos. A briga filmada teve início algumas horas antes, quando ela derrubou acidentalmente um produto químico no interior da casa do idoso, enquanto trabalhava.

O homem teria se irritado e demitido a mulher. Segundo informações do marido de Franciele, ela voltou para casa, mas retornou à casa do idoso quando ele ligou e fez ameaças contra o filho deles, de apenas 11 anos.

Quem filmou o vídeo que circula nas redes sociais é uma amiga de Franciele. No vídeo, Franciele ainda tenta pedir ajuda a um vizinho para conseguir lavar o rosto. A amiga afirma que o homem jogou “soda” (se referindo a soda cáustica) no rosto de Franciele.

O caso foi registrado na delegacia pelo marido da vítima, que informou ainda o estado de saúde da mulher. Franciele foi levada ao hospital, onde passou por uma raspagem nos olhos. No entanto, ela ainda corre risco de ficar cega do olho esquerdo.

O agressor foi identificado como Luiz Sérgio Artico. O caso esta sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Catanduva, onde foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.