Nesta última terça-feira, dia 22 de novembro, o apresentador Fausto Silva chamou atenção de seus telespectadores após ter feito alguns comentários sobre o Brasil.
Ele chegou a chamar o país de hipócrita. Essa fala ocorreu após a cantora Preta Gil ter dito que era diariamente criticada por estar se relacionando com um homem que é quatorze anos mais novo que ela.
Durante o seu programa, uma das convidadas foi a famosa Preta Gil, e com isso, ela acabou expondo mais detalhes de sua vida íntima e pessoal.
Em sua declaração, a artista revelou que sofreu muita discriminação no começo de seu relacionamento e que teve que lidar com diversas pessoas duvidando dos seus sentimentos e de seu marido. Para ela, muitos não conseguiam acreditar que um homem pudesse desejar uma mulher mais velha.
Logo em seguida, Faustão acabou expondo o que pensa sobre o assunto:
“No país mais hipócrita do mundo nessa área. Nós temos preconceito contra o velho, contra a criança, contra o índio, contra o gay, contra o cadeirante… É preconceito pelo fato do cara ser gordo, magro, alto ou baixinho. É tudo preconceito!”, disparou o apresentador.
Faustão ainda disse que o Brasil é o país que tem mais diversidade, contudo, também é o país que tem mais preconceito.
Além de ter chamado o nosso país de hipócrita, ele ainda comentou que as pessoas precisam parar de se iludir pensando que o Brasil é apenas alegria.