A tão esperada estreia de Faustão na TV Bandeirantes aconteceu nos primeiros minutos de 2022.
O apresentador que esteve por cerca de 32 anos no comando do ‘Domingão do Faustão’, não renovou seu contrato com a Rede Globo de Televisão e retornou para a sua antiga casa a TV Bandeirantes, onde há décadas apresentava o programa ‘Perdidos na Noite’.
Entretanto, alguns dias após sua estreia, Fausto Silva, de 71 anos foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou se afastar das gravações do programa.
Segundo a assessoria do apresentador tem episódios do programa gravados para ir ao ar até a próxima sexta-feira 28 de janeiro.
Mas, ao que parece a bruxa está solta nos bastidores do ‘Faustão na Band’, isso porque, Antônio Carlos Marin, que faz parte da equipe de cameraman, levou uma forte descarga elétrica no palco do programa e precisou ser internado às presas.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (21), o funcionário estava com a câmera no ombro filmando um carro elétrico para realizar um ‘merchandising’ do atrativo da Band, quando tocou a maçaneta e foi lançado com muita violência ao chão.
Imediatamente os colegas do estúdio correram para ajudar Marin, mas quando o tocaram também receberam uma descarga elétrica, porém com menor intensidade.
O cameraman foi socorrido e encaminhado as pressas para uma unidade de saúde da região e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensa (UTI), por precaução.
Após algumas horas de observação ele foi transferido para um quarto comum. A Band informou que o funcionário recebeu todos os cuidados necessários com Marin e que ele foi acompanhado durante todo o tempo. As causas do acidente estão sendo investigadas pela equipe técnica da emissora.
Marin recebeu alta hospitalar e passa bem. Faustão deve voltar aos estúdios da Band ainda nesta semana.