Faustão falha na Band e quem sofre duro castigo são suas bailarinas

O programa do Faustão estreou em janeiro deste ano.

O programa ‘Faustão na Band’, não está conseguindo atingir a meta esperada pela emissora paulista e ao que parece a decepção entre os diretores da TV Bandeirantes é grande.

‘Faustão na Band’ foi um dos maiores investimentos da emissora nos últimos anos e esperava-se que o programa alavancasse a audiência da Band, contudo, após algumas semanas no ar a audiência do programa que vai ao ar todas as noites começou a despencar.

Diante desta realidade e sem o retorno esperado a TV Bandeirantes resolveu fazer alguns cortes e acabou sobrando para as bailarinas que se apresentam no programa.

Segundo informou o portal ‘Contigo’, a TV Bandeirantes optou por demitir seis bailarinas para conter gastos.

Ainda de acordo com as apurações da ‘Contigo’, a emissora não pretende realizar novas contratações, e caso isso venha a acontecer a emissora deve priorizar por ter profissionais com menos experiência o que reduziria os custos com o corpo de baile do programa.

O programa contava com 29 bailarinas e agora são 26 integrantes no corpo de baile. Após as demissões o clima nos bastidores do programa anda bem tenso, as bailarinas enfrentam duras rotinas de gravações que vão das 7h às 20h, entretanto, seriam orientadas a driblar o RH da Band e a darem entrada no ponto de entrada somente no início da tarde.

As bailarinas que foram demitidas são: Taís Moraes, Stella Abreu, Sabrina Scherer, Inaê Barros, Késsia Luiza e Tainá Moraes.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.