Fátima Bernardes e o político Túlio Gadêlha estão juntos faz mais de 3 anos, mas a diferença de idade que existe entre eles continua sendo motivo para comentários até hoje. Fátima é 25 anos mais velha que o deputado e, de vez em quando, fala sobre o assunto.
O preconceito contra relacionamentos entre pessoas com grande diferença de idade se chama “etarismo”. Fátima e Túlio não falam tanto sobre o relacionamento publicamente e costumam manter a vida privada o mais discreta possível. Ainda assim, ambos são muito famosos e geram muito interesse dos fãs.
Pelas redes sociais, Fátima compartilhou recentemente um desabafo sobre a relação com Túlio e sobre o preconceito que ambos recebem. Fátima compartilhou uma frase de Fabrício Carpinejar, que traz uma reflexão sobre as relações.
Fátima também havia participado do Fantástico, onde também comentou sobre o assunto e revelou que nem sempre as pessoas recebem o mesmo tratamento. Isto é, mulheres que namoram homens mais novos sofrem mais ataques do que homens que namoram mulheres mais novas.
Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão.
Fátima Bernardes tem 59 anos, enquanto o namorado, Túlio Gadêlha, tem 34 anos. Os dois estão juntos há mais de 3 anos.