A manhã de hoje esta em clima de luto e despedida. A tarde de ontem (05) foi marcada pela morte de Marília Mendonça, cantora de apenas 26 anos e que tomou o Brasil nos últimos anos. Marília era muito querida por milhões de pessoas.
O sábado esta sendo marcado pro muitas homenagens, muitas manifestações de carinho e admiração à cantora. O programa “É de Casa”, da TV Globo, esta fazendo um especial sobre a cantora durante toda a manhã de hoje.
Para cobrir o acidente, a emissora enviou uma equipe de reportagem ao local do acidente. A queda do avião aconteceu na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A reportagem trouxe uma informação chocante.
Em toda a área do acidente, a polícia precisou fazer uma contenção na área para impedir a violação do local das mortes. Segundo a reportagem, que foi ao ar pelo É de Casa, fãs da cantora estiveram no local e tentaram saquear objetos pessoais da artista.
Ao vivo no programa, o repórter Manoel Soares fez um apelo aos fãs e pediu que ninguém tente se aproximar do avião. O repórter destacou que o acidente ainda esta sendo investigado pela Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Durante o programa, as apresentadoras Ana Furtado e Tati Machado, também reforçaram o pedido para que os fãs não se aproximassem do local. “Isso é muito triste, não vá até o local, fique em casa. Vá acompanhando por aqui. Nós vamos munir vocês com todas as informações possíveis“, apelou a apresentadora Ana Furtado.