Quem acompanha o Big Brother Brasil deve ter percebido que uma preocupação se instalou entre os fãs do programa: covid-19. As suspeitas de que o vírus pudesse ter chegado a casa começaram depois que alguns participantes começaram a manifestar sintomas comuns ao vírus.
Caio, em conversa com Fiuk, relatou que estava sentindo o paladar estranho, com um gosto amargo persistente. O brother suspeita que a situação tenha sido provocada pelo número de remédios que tem feito uso desde que machucou o pé.
No entanto, Caio não foi o único a relatar sintomas. Camilla de Lucas tem tido, há dias, uma tosse seca que também chamou a atenção do público do programa. Uma das razões pelas quais as suspeitas ganharam força foi a ida de Arthur ao hospital.
O brother sofreu uma grave lesão no braço durante a prova do líder e foi levado a um centro de exames por recomendação médica. A saída pode ter o deixado exposto ao vírus, o que especulam os fãs. Os relatos de sintomas começaram após esse episódio.
Agora, Carla Diaz também relatou sentir falta de paladar. A atriz chegou a cogitar, em conversa com Pocah, se teria queimado a língua no dia anterior. A cantora, preocupada, logo perguntou se Carla ainda estava sentindo o cheiro das coisas.
A Globo, por sua vez, optou por cortar a transmissão da conversa e mudou a câmera de lugar. A atitude da emissora deixou os fãs ainda mais preocupados.