Na última quarta-feira (23), familiares, amigos e fãs de Paulinha Abelha receberam a notícia da morte da cantora, vocalista da banda de forró ‘Calcinha Preta’.
Após ficar por 12 dias internada lutando por sua vida, a cantora considerada um dos grandes ícones do forró sertanejo deu o adeus derradeiro aos palcos.
As causas da morte de Paulinha Abelha ainda estão sendo investigadas, ela foi internada no último dia 11 de fevereiro em um hospital de Aracajú (SE), após passar mal em São Paulo.
O estado de saúde de Paulinha Abelha se agravou repentinamente, ela entrou em coma e apesar de todos os esforços da equipe médica que cuidava da cantora ela evoluiu para o óbito.
O velório e sepultamento da artista que encantava milhares de fãs com seu talento e carisma, aconteceu na última quinta-feira (25), e foi marcado por muita tristeza e homenagens.
A morte de Paulinha Abelha fez com que seus fãs procurassem nas redes sociais por boas lembranças da cantora e acabaram se deparando com um relato bastante comovente da vocalista que falava da morte do bebê que ela esperava.
Paulinha Abelha revelou que ficou grávida de Marlus Viana com quem foi casada, porém, segundo ela perdeu o bebê por desgosto.
A forrozeira contou que uma amiga usou sua conta no MSN para conversar com um homem e mandou mensagens impróprias para tal pessoa. Marlus acabou tendo acesso a conversa e ficou indignado com a situação e chegou a dizer que o filho não era dele; confira o vídeo abaixo:
A banda ‘Calcinha Preta’ suspendeu a agenda de shows até o próximo dia 10 de março.