Os fãs de Marília Mendonça estão revoltados nas redes sociais após terem descoberto que o padrasto da cantora chegou a ser confundido com um segurança. Veículos de comunicação chegaram a cometer a gafe, assim como internautas desinformados fizeram o mesmo. O caso foi associado com o racismo que está enraizado na sociedade brasileira.
Ao lado de Ruth Moreira, mãe da famosa, o jogador de futebol, Deyvid Fabrício, acabou sendo creditado como segurança da família. Ele permaneceu ao lado de sua esposa o tempo inteiro durante o funeral e não deixou de prestar apoio neste momento tão complicado que é a perda de um filho.
Nas redes sociais, muitos se mostraram revoltados com o erro cometido e logo partiram para protestar e denunciar o episódio.
Um internauta chegou a dizer que era inadmissível que a imprensa tenha confundido o marido da mãe de Marília.
“Espero não ver ninguém dizendo que no Brasil não existe racismo, porque se ele fosse branco iriam primeiro tentar descobrir quem ele era!”, criticou um.
Outros disseram que o racismo se mostra até mesmo nos momentos mais inapropriados e ressaltaram que se fosse um homem branco alto e forte, jamais iriam pensar que se tratava de um segurança, sem antes pesquisar primeiro.
Muitos continuaram a criticar.
Marília chegou a cantar no casamento de sua mãe e de Deyvid. Ela adorava o seu padrasto. Eles se casaram em meados de 2019.