Priscilla Alcântara nunca escondeu ou negou sua fé cristã, muito pelo contrário. A jovem, que ficou famosa apresentando o matinal “Bom Dia e Companhia”, agora se dedica à carreira musical e muitas de suas letras refletem sua fé cristã.
No entanto, Alcântara também defende uma abordagem mais humana em relação a bíblia. Ela defende o amor, respeito e entendimento entre as pessoas, sendo inclusive mal interpretada em muitas situações. A jovem, no entanto, não se abstêm de sua opinião.
Recentemente, a rede de fast-food Burguer King fez história com um comercial que, agradando ou não, gerou muita repercussão. No comercial, crianças eram convidadas a falar o que pensavam sobre relacionamentos LGBT+, dando show de tolerância.
O comercial não agradou algumas pessoas, inclusive a cantora gospel Isadora Pompeo, que fez duras declarações nas redes sociais.
“Criança não tem que ser gay, lésbica, trans etc, CRIANÇA NÃO TEM HAVER (sic) COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças”, escreveu Pompeo.
A declaração, no entanto, gerou críticas porque o comercial em momento algum tenta sexualizar crianças, apenas propagar uma ideia de respeito e tolerância. Quem discordou do posicionamento de Pompeo foi Priscilla Alcântara.
E, ao que parece, a jovem fez questão de responder. Pegando um trecho direto do que Pompeo escreveu, Alcântara fez questão de publicar sua própria reflexão sobre o caso e descreveu como “burrice” quem tenta “anular quem vive diferente da gente, pelo motivo de ser diferente da gente”.