Farmacêutica entrou na Justiça por teste de paternidade; ela afirma ter filha com Gusttavo Lima

O cantor nega.

A farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, pretende ir à Justiça para provar que sua filha é fruto de uma relação com o cantor Gusttavo Lima. O cantor negou, por meio de nota, e chegou a falar sobre o assunto também em um show.

Eloá alega ter conhecido Gusttavo de forma breve, em 2004, quando o cantor se apresentou em uma escola de música que ela também cursava. Segundo a farmacêutica, os dois mantiveram relação íntima e ela teria engravidado dessa relação.

Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida“, afirmou a profissional da saúde, em entrevista ao portal GCN.

Gusttavo nega e alega que tinha apenas 15 anos na época e que nem sequer conhecia o interior de São Paulo. Para sanar a questão, Eloá entrou com um pedido na Justiça. O processo corre em segredo no Fórum de Santos, onde ela vive atualmente com a filha.

Eloá alega ainda que Gusttavo Lima e ela chegaram a manter contato até antes um pouco do casamento do cantor com Andressa Suita. Os dois se casaram em 2015. Ainda segundo Eloá, Gusttavo teria questionado sobre a paternidade da adolescente.

A farmacêutica afirma que o sertanejo teria demonstrado ciência de ser pai da menina. O cantor, por sua vez, nega e afirma que não tinha condições financeiras de viajar pelo Brasil como narra Eloá. O cantor relata que tinha 15 anos e vivia em uma área rural de Minas.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.