PC Siqueira um Youtuber muito conhecido no Brasil, recebeu algumas acusações na noite desta quarta-feira.
Acusações referentes a mensagens que haviam fotos de uma criança nua, vazadas através do seu perfil no Instagram.
O print na qual registrou as mensagens mostra que, o Youtuber enviou uma imagem que continha uma menina de 6 anos de idade, a seu interlocutor, que ficou surpreso, porém deu continuidade a conversa.
PC Siqueira então teria respondido que a foto foi retirada por meio de uma chamada de vídeo com uma amiga dele.
A pessoa responde, “Você cancelou o envio. Nem deu pra ver direito”.
A resposta a esta última mensagem foi escrita em inglês, que ao traduzir significa “e foi incrível”, com mais algumas risadas.
O interlocutor comenta que acha excitante o fato de a mãe fazer isso, supondo que foi ela quem mostrou a imagem da criança.
Então, conforme mostra os registros dos prints, PC Siqueira teria mencionado que não é a primeira vez que a mãe envia uns “shots” da menina. E em seguida pede para que as mensagens sejam apagadas.
Ainda diz nas mensagens que, a mãe não repete mais, porque sabe que pode dar m*.
Não demorou e o caso já estava nos assuntos mais comentados na rede social Twitter, com muitas criticas ao youtuber.
Muitos internautas também cobraram o posicionamento de outros youtubers como Felipe Neto, que já teve um envolvimento com o PC Siqueira há alguns anos atrás.
Felipe Neto postou uma mensagem em seu Twitter que dizia que se a conversa for comprovada o caso permanece a polícia, e negou estar passando pano ou “protegendo” o outro.
Felipe Neto completa, “Pra mim, quem comete crime de pedofilia tem q receber uma pena exemplar! Dá pra ser mais direto q isso? Ou eu tenho q ir lá dar um tiro na cara pra vcs perceberem q não tem passada de pano aqui?”, e acrescenta que não tem contato a mais de 5 anos com este influenciador.
A denuncia contra o influenciador PC Siqueira, foi feita pelo perfil @ExposedEmo1, que recentemente também revelou outro escândalo envolvendo Ricardo Japinha.
Assista o vídeo:
Ver essa foto no Instagram