Foi anunciada mais uma morte de um querido ator.
Michael Constantine, um ator ganhador do Emmy que alcançou fama mundial ao interpretar o pai da noiva no filme de 2002 “Casamento Grego”, morreu. Ele tinha 94 anos.
Constantine morreu em 31 de agosto em sua casa em Reading, Pensilvânia, de causas naturais, disse sua família. A notícia foi confirmada por sua assessoria.
O ator fez aparições em diversos programas de TV, antes de se destacar em um filme. Sua grande chance veio no papel de um diretor em “Room 222”, uma comédia dramática da ABC ambientada em uma escola de ensino médio de Los Angeles com diversidade racial, pelo qual ele ganhou um Emmy de excelente desempenho de um ator coadjuvante em 1970.
Contudo, ele se tornou extremamente conhecido devido ao seu trabalho em ‘Casamento Grego’.
O filme se tornou a comédia romântica de maior bilheteria de todos os tempos, gerando US $ 241,4 milhões no mercado interno. Foi baseado na peça de uma mulher da estrela da escritora Nia Vardalos e produzida por Tom Hanks e Rita Wilson por apenas US $ 5 milhões.
As pessoas definiram Michael como uma pessoa gentil e que sempre arranjava tempo para todas as pessoas.
Outros atores disseram que atuar com ele foi uma grande diversão e que sempre o irão valorizar, por ter feito diversas pessoas rir.
Constantino era filho de imigrantes gregos. Ele ainda foi casado e divorciado duas vezes.