Familiares dizem que homem morto foi agredido após acidente

Denis Gonçalves dos Santos ficou internado por quase duas semanas, mas não resistiu.

O site G1 atualizou na manhã desta terça-feira (12), uma matéria sobre a morte de Denis Gonçalves dos Santos, 40 anos de idade, que sofreu agressões após ter se envolvido em um acidente de trânsito no final do mês passado, na cidade de Itapeva, interior do estado de São Paulo.

E o caso segue em investigação pela Polícia Civil, que destaca que Denis dos Santos conduzia o seu automóvel pelo bairro Jardim Virgínia naquela manhã, quando por motivo ainda desconhecido acabou atropelando uma mulher e seu filho, no sábado, dia 25 de junho. Apesar da batida ter assustado as pessoas próximas, as vítimas não sofreram tantas lesões graves, pois nem precisaram passar por internações.

Segundo informações obtidas no B.O (boletim de ocorrência), a família do motorista morto relata que após ele ter atropelado mãe e filho, pessoas que presenciaram o fato acabaram o agredindo. E eles querem que o fato seja investigado e as pessoas envolvidas sejam julgadas.

O homem teve de ser encaminhado para o hospital de Itapeva, permanecendo internado por praticamente duas semanas, porém não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu na sexta-feira (8).

O delegado responsável diz que foi instaurado um inquérito e o caso segue sendo investigado. Porém, até terça-feira (12), nenhuma pessoa havia sido presa.

Nas redes sociais, amigos, familiares e munícipes de Itapeva lamentaram a morte do homem, que era bastante conhecido no município.

Escrito por

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!