Tom Veiga ficou bastante conhecido no Brasil após ser o intérprete do Louro José, ícone do programa apresentado por Ana Maria Braga. Contudo, ele faleceu em meados de 2020, após ser vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
E no momento, existe uma briga pelo o seu testamento deixado aos seus familiares. Acontece que Tom deixou 50% para os seus quatro filhos e os demais 50% foram destinados para sua ex-mulher, Cybelle Hermínio. Os dois chegaram a ficar apenas sete meses juntos, enquanto casados.
O testamento de Tom foi feito em meados de 2019, quando ele foi diagnosticado com alguns nódulos no pulmão. Após ter se submetido a um processo de cateterismo.
Uma pessoa próxima do ator disse que a presença de Cybelle no testamento foi uma surpresa para todos. De acordo com ele, o final do casamento dos dois não foi nada bom e existiam diversos prints e áudios em que Cybelle afirmava ter o desejo de adiantar a papelada do divórcio, pois não aguentava mais viver ao lado de Tom.
O amigo ainda disse que dois meses antes da morte de Tom, os dois foram a um cartório e trocaram o documento que apontava como ‘união estável’ para ‘regime de separação total de bens’. Com isso, ele alega que a família está confusa e tentando entender o porquê de Tom ter trocado essa documentação.
Por este motivo, os familiares estão buscando anular o testamento que considera a ex-esposa do intérprete como digna de receber 50% de sua herança.